segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Meu Pai

Sendo ontem dia dos pais nada mais justo que fazer um post sobre o MEU pai hoje. Mas na verdade eu nem sei direito por onde começar, do que vou falar.. Porque quando eu penso no meu pai tanta coisa vem na minha cabeça, que nem sei explicar, mas ainda acho que o maior dos sentimentos é o orgulho e a gratidão. Orgulho por ter o melhor pai, o mais inteligente, o mais decidido, o mais cabeça dura também.. mas quem é perfeito nesse mundo? rs Eu não sei como agradecer tudo que ele fez e faz por mim. É engraçado esse amor de pais e filhos,né?! ninguém precisa dizer nada, ninguém precisa fazer declarações a toda hora, nem jurar amor eterno porque é fato que um morre pelo outro.
Na minha casa eu tenho mais que um pai, tenho um amigo, tenho um conselheiro, tenho um professor, tenho um PÃE. E meu sonho é ser pelo menos metade do que meu pai é, ter um décimo da inteligência dele. Eu fico 'boba' quando eu vejo meu pai conversando.. ele fala sobre TODOS os assuntos e muito bem, ele sabe a gramática sem errar uma virgula, sabe a bíblia de trás pra frente, sabe mais detalhes que o jornal nacional.. rs. Para mim, sem a menor duvida meu pai é o cara e eu me orgulho demais disso e vou fazer de tudo para que ele se orgulhe de mim também. Afinal, não dizem por aí que ‘filho de peixe, peixinho é' então.. rs.

3 comentários:

  1. É verdade. Só a gente sabe do esforço dos nossos pais né? Não é fácil, mas eles conseguem.Por mais difícil que a situação tenha sido, eles sempre dão um jeito de deixar tudo bem...

    ResponderExcluir
  2. Nandaaaa,te seguindo no blog rs' :)


    Bjos;*

    ResponderExcluir